"Se não nos é possível atinar para que vivemos, todo o esforço consciente é tentar sentir o como viveram e vivem em nós as culturas interdependentes e sucessivas, de que somos portadores,intérpretes,agentes e reagentes no tempo e no espaço..."
Luís da Câmara Cascudo

sábado, 16 de abril de 2011

Estandartes com temas de festas religiosas



Uma das minhas manias ( diga-se de passagem "mania" deliciosa) e confeccionar Estandartes comtemas religiosos.Uso a técnica do patchwork e enlouquece nos enfeites!
Muita fita ,flores rendinhas e sianinhas...



GLORIOSO SÃO JOSÉ
"Dai-me chuva em abundância..."


VALEI-ME SANTA BÁRBARA


BANQUINHO DO MEU VIOLEIRO


NOSSA SENHORA ME DÊ A MÃO
Cuida do meu coração...


ISSO É LÁ COM SANTO ANTONIO


 FLÂMULAS
Com patchcolagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário